sábado, 4 de julho de 2009

A Juventude Socialista na Vigília

Mafra, 25 de Junho de 2009
Caros membros do Movimento de Cidadãos da Freguesia do Sobral da Abelheira e dos Pais e Encarregados de Educação do Jardim de Infância e da EB1 do Sobral da Abelheira,

A Juventude Socialista de Mafra vem por este meio demonstrar total e sincero apoio à vossa causa. Apesar de ser uma proposta do Partido Socialista, esta não se encontra devidamente aplicada pela Câmara Municipal na vossa freguesia. É inconcebível desenraizar as crianças, sem justa causa, da sua freguesia.
A Juventude Socialista assume-se totalmente contra a obstinação demonstrada pelo Eng.º Ministro dos Santos. Vivemos tempos de democracia representativa, pelo que merecemos que aqueles que escolhemos para nossos representantes municipais zelem pelos nossos melhores interesses acima dos da sua posição.
Louvamos a força de vontade que embutiram nesta causa revelando o melhor da democracia, e em especial a democracia portuguesa. A intervenção da população na defesa dos seus direitos é o princípio primeiro da democracia conquistada com o 25 de Abril de 1974.
Queremos ainda lembrar que, apesar da condição geográfica em que a freguesia se encontra, não serão esquecidos pela Juventude Socialista ao contrário do executivo municipal que teima em distinguir entre freguesias grandes e freguesias pequenas. A Juventude Socialista estará sempre presente para a defesa dos direitos dos jovens, tanto da freguesia como do concelho, sendo que estes poderão sempre contar com o seu total apoio.
Sem mais nada de momento garantimos a nossa participação na vigília a realizar.
Atenciosamente, A Juventude Socialista
Aqui fica a carta que a Juventude Socialista de Mafra redigiu em apoio ao Movimento de Cidadãos da Freguesia do Sobral da Abelheira e dos Pais e Encarregados de Educação do Jardim de Infância e da EB1 do Sobral da Abelheira. A Juventude Socialista e o Partido Socialista estiveram na vigília, ao lado do povo, porque para nós não há filhos e enteados, todos são lembrados, nenhum esquecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário